O COLOR BLOCKING VOLTOU

Você certamente já ouviu falar dessa tendência que mistura cores vibrantes no mesmo look. Agora, o color blocking aparece no street style ainda mais elaborado. Além do mix de cores, chegou a hora de também apostar em texturas e materiais de tons diferentes.

Nós já vamos antecipar o clima da próxima temporada e cair nessa explosão de cores que é a cara do verão. E claro, o nosso mix vai começar pelos pés. Escolhemos 3 cores vibrantes de sapatos para dar o start no look color block.

VERMELHO

O sapato vermelho já não é mais uma novidade. Ele veio para ficar e faz parte das produções mais fashionistas da temporada. Para fugir do óbvio, você pode investir numa produção com pink, os dois tons vibrantes vão compor um look com muita, mas muita personalidade.

vermelho

AZUL

O sapato no tom de azul combina com diversos looks casuais, como jeans e preto. Mas já pensou em usar com verde? Essa combinação nada óbvia deixa a produção superestilosa.

azul

ROSA

É rosa choque! O scarpin pink é pra quem não tem medo de ousar. E se a ideia for dar um passo ainda mais fashion, aposte na combinação com amarelo. Você não vai passar despercebida, isso a gente garante.

rosa

Então, antes de pensar apenas nos tons terrosos ou no pretinho básico, aposte também na cartela de cores vibrantes para os sapatos. Eles vão dar um toque descontraído no seu visual.

Escolha o seu tom preferido na loja ou clicando aqui.

 

 

Compartilhe:
Tags:
Deixe seu comentário:
veja mais posts